Desenvolvimento Harmônico Antonina e Morretes

A visão da atual gestão de Morretes e Antonina é promover o desenvolvimento harmônico dos potenciais naturais, históricos, arquitetônicos e culturais destes Municípios através da criação e execução de um planejamento ordenado.

Almejamos atrair para esta tarefa todos os parceiros que, de uma forma ou outra, tenham como contribuir; seja por já atuarem nos Municípios, seja porque enxergam potenciais para seu crescimento e desenvolvimento.

Acreditamosqueo"DestinoMorretes-Antonina"reúnepotenciaise condições únicas para nos tornarmos um novo modelo de demanda turística consolida no Brasil; um lugar a ser reconhecido pelos projetos de referencias em Tecnologia, Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental. Portanto, damos forte apoio às principais potencialidades e segmentos econômicos dos dois municípios iniciando pela Educação, passando pelo Meio-Ambiente e Agricultura até o Turismo que se destrincha em vários outros segmentos, como o Cultural, Ecológico, Pedagógico, Radical e o Ecoturismo. Morretes e Antonina também recebem milhares de amantes do ciclismo através de eventos esportivos que acontecem por aqui todos os anos batendo recordes de inscritos e atraindo profissionais e amadores do esporte que buscam lazer e contato com a natureza. Cabe lembrar também do uso consolidado que a própria comunidade faz do ciclismo tornando-o um de seus principais meios de locomoção. Sendo assim, mostra-se crucial a premissa de criarmos um grande anel de ciclovias entre os Municípios e potencializar aquilo que já é uma necessidade consolidada pela população local. Morretes e Antonina mais uma vez saem na frente e tornam-se referencia no Estado do Paraná por mais um projeto audacioso e extremamente importante para o planeta e o ser humano, visando saúde e sustentabilidade para ambos.

Desta forma, colocamos este projeto como uma das principais ações do atual Governo para a melhoria destas cidades.

Gestão de Antonina e Morretes Março de 2015